Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pó translúcido Mary Kay | ♥ | Translucent Loose Powder


Olá meninas!
Tudo bem com vcs?
Hoje eu vim aqui para falar de um produto de make que muita gente não conhece muito bem, o pó translúcido!
Bom, o que eu vou falar hoje é o da Mary Kay!
O pó translúcido é basicamento um pó branco( que não adiciona cor)!
Ai vcs me perguntam: "Mas Carol eu vou ficar parecendo um fantasma?", ai eu respondo: "Não! Esse pó serve para matificar a pele, ou seja, tirar aquele aspecto oleoso e dar um acabamento final!"
   ♥    |
Vantagens desse pó:
- Deixa a pele com um aspecto uniforme
- Tira a oleosidade da pele
- Serve como um pó finalizador de maquiagem
- Funciona em TODOS os tipos de pele!!
   ♥    |
Eu super recomendo um pó translúcido para vc ter na sua necessaire!
Vamos ver as fotos?

O bom da embalagem da Mary Kay é que vc consegue 'dosar' o quanto de pó você vai usar!

Meninas, espero que vcs tenham gostado da dica do pó!
Mil Beiijos Carol

2 comentários:

Arquivo do blog